TECNOLOGIA

E-commerce (B2C e B2B) e Tecnologia da informação (TI)

Acompanhando a crescente deste mercado, a Iizuka Advocacia é especialista no segmento de tecnologia, oferecendo soluções jurídicas que atendam ao cliente de TI, levando em consideração seu business e constante inovação ao prestar sua assessoria e consultoria jurídica.

Sendo assim, o escritório assessora as empresas de Tecnologia em seu desenvolvimento, respaldando-as juridicamente e preventivamente, pois tratam-se de empresas diferenciadas das demais por fornecerem constantes inovações, cabendo ao advogado acompanhar este ritmo acelerado ao transpô-lo para o universo jurídico de forma a agregar-lhe valor através do direito, não se limitando apenas às empresas convencionais de software, mas abrangendo também licenciadoras, fábricas de software, outsourcing, distribuidoras e games.

Assessoria, elaboração e negociação de contratos eletrônicos, de hospedagem, de licença de software, fornecimento ou distribuição de equipamentos de informática, de desenvolvimento, de outsourcing de tecnologia da informação, acordos de nível de serviço (de fornecimento de conteúdo (imprensa).

Análise de questões ligadas à certificação de assinaturas, leilões eletrônicos, proteção de banco de dados, contratação eletrônica, criptografia e  segurança da informação.

Ações e defesas relativas a violações de direitos autorais, “pirataria de software”, violação de e mail, "spam", monitoramento de e mails, etc.